Indústria

Indústria

Por Redação

Marketing tem nova executiva

A Mars, responsável por marcas como  M&M’S, SKITTLES, SNICKERS, TWIX, RÁRIS, anuncia Lenize Oliveira (foto) como sua nova head de Marketing para o mercado brasileiro. A executiva comenta que seu objetivo na posição é fortalecer ainda mais as estratégias de marketing relacionadas a todos os produtos do portfólio, sempre trazendo inovações significativas, que atendam às necessidades do mercado brasileiro. “Estou confiante na expectativa de que continuaremos construindo momentos inesquecíveis na vida dos nossos consumidores”, finaliza.

Eduardo Fonseca assume cargo

A Diageo, proprietária de marcas como Johnnie Walker, Tanqueray e Smirnoff, anuncia Eduardo Fonseca como seu novo diretor de Relações Corporativas para o Brasil, Paraguai e Uruguai. O executivo passou por empresas como Grupo Boticário e Paper, além da Amcham – Câmara Americana de Comércio. Fonseca é formado em Gestão de Negócios pela USP. Em 2021, segundo informações da empresa, a  Diageo registrou aumento de 62% em suas vendas totais no Brasil.

Arcor tem novo diretor-geral no Brasil

Hugo Reggiani assumiu o cargo de diretor-geral da Arcor do Brasil, até então  ocupado por Gabriel Albertinazzi, que passará a atuar na função global de gerente-geral de Operações Industriais e Cadeia de Suprimentos do Grupo Arcor. “É uma grande felicidade poder contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Grupo Arcor no Brasil, que é um dos nossos mercados mais importantes no mundo, o segundo, atrás apenas da Argentina. Nosso foco será acelerar o crescimento da empresa de maneira sustentável no País”, comenta Hugo. 

Handy BIC será produzido em Manaus

A BIC passará a fabricar um dos principais produtos da categoria de Chamas em solo brasileiro.O Handy BIC, um acendedor multifuncional, deixará de ser importado para se tornar 100% brasileiro, confeccionado diretamente na fábrica nacional da marca, em Manaus/AM. Ao todo, serão produzidas mais de sete mil unidades por dia em um setor construído especialmente para a montagem do produto, no qual a BIC investiu mais de 1,2 milhão de reais em moldes, dispositivos de montagem e adaptação de layout. 

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email