Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

CONVENÇÃO ABAD 2020
 

Exemplos práticos e inspiradores

A 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2020 terá como tema “Agentes de Distribuição Transformando a Realidade do Setor: Estratégia, Planejamento e Inovação”

por Ana Paula Alencar e Thais Campanaro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Evento também contou com premiação

Um dos quatro painéis da Convenção ABAD 2020 já está definido. Ele trará exemplos práticos para inspirar os empresários atacadistas e distribuidores. O tema “Cases de Sucesso – Construindo o Futuro do Canal Indireto” baseia-se no resultado de encontros do Comitê Canal Indireto da ABAD. Depois de identificar ao longo de 2018 as tendências que mostram o futuro do setor, os membros do comitê dedicaram-se neste ano a conhecer em profundidade processos que já estão sendo adotados no Brasil e no exterior. E são essas boas práticas de atacadistas, de distribuidores e da indústria que serão apresentadas no painel.

“O objetivo do Comitê para a Convenção de 2020 consiste em dar visibilidade à aplicação das tendências identificadas e discutir as melhores maneiras de fazer a transposição do modelo atual de negócios para a desejada realidade futura a partir de exemplos de empresas onde esse processo já está acontecendo. A colaboração de empresários e líderes, que reservaram um tempo para nos atender e compartilhar procedimentos, foi gratificante, assim como a dedicação da coordenação do Comitê, com Roger Saltiel (Integration) e o professor Nelson Barrizzelli (FIA – Fundação Instituto de Administração)”, explica Oscar Attisano, superintendente-executivo da ABAD.

Sucesso desde 2018, a 40a Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2020 será realizada nos dias 27, 28 e 29 de abril e terá como tema “Agentes de Distribuição Transformando a Realidade do Setor: Estratégia, Planejamento e Inovação”. O evento reúne em um mesmo espaço os maiores e melhores atacadistas e distribuidores de cada Estado e algumas das maiores indústrias de bens de consumo, parceiras dos agentes de distribuição no atendimento ao pequeno e médio varejo independente, além de importantes empresas fornecedoras de produtos e serviços para o setor.

“Dessa maneira, em um evento fechado apenas para convidados, construímos um ambiente privilegiado para um networking de alto nível entre empresários e executivos com poder de decisão em suas empresas, possibilitando o surgimento de excelentes negócios e o debate de temas cruciais”, explica o presidente da ABAD, Emerson Luiz Destro.

Convenção anual contabilizou 500 participantes

GERANDO VALOR

Sempre acompanhando de perto as novas tendências do mercado e atenta às questões capazes de influenciar o desempenho do setor, a ABAD apresenta na Convenção conteúdos importantes e grandes oportunidades para todos os participantes, que assistem palestras e painéis e ouvem autoridades do Executivo e do Legislativo, que trazem suas contribuições para um melhor entendimento do momento político-econômico do País.

“As indústrias parceiras do nosso setor, que já participaram das edições anteriores, nos proporcionam um feedback altamente positivo sobre o evento, reconhecendo seu grande potencial de disseminação de novas ideias e geração de negócios. É esse diferencial que perseguimos, e temos a satisfação de constatar que o objetivo tem sido atingido”, comemora Destro.

Empresários aproveitam para fazer negócios e estreitar relacionamentos