Convenção Anual

Evento é confirmado para agosto

Entidade comemora seus 40 anos com a retomada do maior encontro do setor

Por Ana Paula Alencar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A 40ª Convenção Anual do Canal Indireto – ABAD 2021 Atibaia, que será realizada do dia 9 ao dia 11 de agosto, no Bourbon Convention Resort Atibaia, em Atibaia/SP , neste mesmo ano em que a ABAD completará 40 anos. “Depois desse ano tão desafiador, 2020, quando, pela primeira vez em quatro décadas, deixamos de realizar o encontro, é uma grande vitória podermos voltar a oferecer ao setor essa oportunidade tão importante de relacionamento, networking e realização de negócios que a Convenção Anual do setor proporciona”, destaca Leonardo Severini, presidente da ABAD.

O evento, que terá como tema “Agentes de Distribuição Transformando a Realidade do Setor: Estratégia, Planejamento e Inovação”, irá abordar a transformação do setor e os desafios da cadeia de abastecimento frente à conjuntura tecnológica que tornará o Canal Indireto ainda mais eficiente, rentável e competitivo.

Adiada desde abril de 2020 em razão da pandemia da covid-19, a Convenção atende os principais atacadistas e distribuidores do País, que anseiam por um encontro de relacionamento e negócios com os seus principais fornecedores e foi viabilizada pela perspectiva de aumento do ritmo da vacinação até agosto e também pelo formato adotado para o evento deste ano. 

Serão cerca de 500 participantes presenciais, que incluem agentes de distribuição, altos executivos da indústria, os presidentes das entidades integrantes da Unecs — União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços e as diretorias da ABAD e de suas 27 filiadas estaduais. “Como não poderemos usar a capacidade máxima do espaço de evento no hotel, decidimos realizar um evento híbrido, presencial e virtual, ampliando o alcance da Convenção para um número maior de atacadistas e distribuidores, principalmente de outros Estados”, afirma Oscar Attisano, superintende-executivo da ABAD. A transmissão on-line da Convenção será feita pelo canal da ABAD no YouTube e é necessária a inscrição para participar. 

Protocolo

Para segurança dos convidados, em um momento de retomada gradual das atividades e eventos presenciais, o encontro estará cercado de todos os cuidados recomendados pelos órgãos da Saúde. O hotel Bourbon Atibaia, que sediará o evento, adota um rígido Protocolo de Segurança e Limpeza e tem funcionários treinados para lidar com todas as exigências sanitárias. Serão seguidas as orientações de uso de máscara, álcool em gel e distanciamento planejado. E para reforçar as medidas, todos os participantes farão a testagem in loco para a covid-19 antes de entrar nas dependências do hotel. Esses cuidados permitirão que os participantes interajam com segurança nos coffee breaks, almoços, coquetéis e jantares.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email