DENTALCLEAN
A marca Dentalclean está lançando duas novas linhas de escovas de dentes infantis com os temas Carros e Jovens Jedi. Os produtos são para crianças a partir de 3 anos e acompanhadas de estojo para guardá-las.
“Escovar os dentes é um hábito que faz parte do nosso dia a dia, mas, quanto mais estratégias didáticas nós desenvolvemos, melhor as crianças naturalizam esse cotidiano. O trabalho da Dentalclean é proporcionar uma escovação divertida, além de desenvolver produtos clinicamente testados e projetados para serem eficazes”, ressalta Ênio Rocco, diretor de operações da Dentalclean.
As escovas licenciadas com personagens da The Walt Disney Company já estão disponíveis no mercado.
Granola zero em nova gramatura
JASMINE
A Jasmine Alimentos apresenta nova granola versão zero açúcar em gramatura 250g. O produto já marca presença no portfólio da marca na versão 850g, e tem textura, cor e sabor idênticos à versão
tradicional, porém sem adição de açúcar.
“O lançamento foi otimizado com design stand-up pouch com zíper para trazer ainda mais praticidade e manter a crocância dos grãos, mesmo após o produto ser aberto”, explica o coordenador de marketing da Jasmine, Gustavo Camargo.
Marca italiana presente no Brasil
BOTTEGA
A Casa Flora passa a importar os rótulos do grupo italiano Bottega com exclusividade no Brasil juntamente com a Porto a Porto, de Curitiba/PR. O grupo, que está em sua terceira geração de dirigentes e tem como sede Treviso, no norte da Itália, a 40 km de Veneza, produz e distribui produtos tipicamente italianos, vinhos de qualidade premium, grappa e licores para um mercado global presente em 158 países e contando com 24 enólogos para entregar um produto de alta qualidade.
O início da empresa centenária foi com a produção de grappa e licores e depois expandiu o portfólio, incluindo o icônico Bottega Gold Prosecco, o da garrafa dourada.
Linha lavanda na preferência
GTEX
A Gtex, dona de marcas como Urca, Baby Soft, UFE, Ruth Care, Amazon e Hiper Clean, entre outras, como o desinfetante Urca Lavanda, aposta no lançamento de uma linha inteira de produtos homecare com a fragrância, que inclui lava- roupas líquido, lava-roupas em pó, amaciante, desinfetante e limpador multiuso. “Ficou claro para nós, por meio de pesquisas, que 70% dos consumidores têm preferência para a mesma nota olfativa em diferentes categorias e por isso investimos na fragrância mais amada do país”, explica Marcos Santana, gerente de marketing da Gtex, uma das líderes em produtos de limpeza no Brasil.