Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Unecs

Entidade tem novo presidente

O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, foi eleito para um mandato de dois anos

Ana Paula Alencar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Os presidentes da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços – UNECS homologaram a candidatura do presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – CNDL, José César da Costa, à presidência da entidade, em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, na Fecomércio-SP, aproveitando a realização do Encontro de Valor ABAD 2020. 

A candidatura do presidente da CNDL foi apresentada na reunião e aprovada por todos os presidentes. “Agora, haverá um processo formal, definido pelo nosso estatuto, mas a aceitação dos presidentes é suficiente para que possamos afirmar que ele será o próximo presidente, no Biênio 2021/2022”, afirmou George Pinheiro, atual presidente da Unecs e da CACB – Confederação das Associações Comerciais Brasileiras.

José César da Costa vai suceder George Pinheiro à frente da Unecs

O presidente José Costa agradeceu o apoio dos membros e disse que está à disposição para desempenhar uma boa gestão e liderar o grupo, que tem grandes desafios no próximo ano. Ele apresentou os profissionais que atuam em relações governamentais pela CNDL. 

Dando sequência à reunião, foi colocada em aprovação o Regimento Interno da Unecs, que tem por objetivo regular as atividades institucionais necessárias à consecução das finalidades e objetivos estatutários. Sem questionamentos, o regimento foi aprovado.  

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email