Lançamentos

Duas novas opções

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Diante dos novos hábitos de comportamento e das novas medidas de proteção da saúde que evoluíram ao longo do ano passado, a Nesfit apresenta duas novas opções de sabores: Mel com Amêndoas Zero Adição de Açúcares e Cacau Zero Adição de Açúcares. As novidades contam com o cereal integral, destacada fonte de fibras e cálcio, como o ingrediente número um. “Cada porção de Nesfit tem entre 12 g a 14g de cereais integrais, contribuindo para oferecer ao consumidor fibras e compostos bioativos, como os antioxidantes”, afirma Gisele Pavin, gerente de Nutrição, Saúde e Bem-Estar da Nestlé. 

Proteínas vegetais na mesa

A Rio Branco Alimentos lança sua linha de produtos elaborados com proteínas vegetais. A nova marca, batizada como Club V, já iniciou a comercialização do primeiro item do portfólio: o hambúrguer congelado à base de planta (plant based).  “O lançamento da linha faz parte da estratégia do Grupo para ampliar seu mix de alto valor agregado e garantir versatilidade aos clientes. A marca destina-se a atender tanto as pessoas que se tornaram vegetarianas, mas, além disso, também apreciam o sabor da carne,como as que gostam de carne de origem animal, mas querem variar o cardápio”, afirma Fábio Somogy Coelho, vice-presidente de Marketing e Vendas da empresa.

Portfólio em expansão

A Docile Alimentos lança três produtos no mercado: os marshmallows Carinhas e Pinta Língua, e o canudinho Dino Big. “Com os novos produtos, seguimos o projeto de expansão do portfólio da Docile. E hoje os marshmallows estão entre os nossos carros-chefes. Nossa ideia é a de sempre buscar inspirações para criar itens que tragam elementos com os quais eles se identificam, além de mantermos a entrega de uma ‘explosão’ – uma boa mistura – de sabores”, enfatiza Ricardo Heineck, sócio-diretor da empresa.

Bib’s em quatro sabores

A marca Bib’s, uma das principais do portfólio da centenária Neugebauer, apresenta seu principal lançamento para o ano: o Bib’s Sticks. “Um produto leve, crocante e saboroso. Estamos em grande expectativa”, destaca Leandro Notti Laux, gerente de Marketing, Inovação e Novos Negócios da Neugebauer. Na versão Bib’s, são quatro as opções de sabores: Ao Leite, Branco ,Dark ( com chocolate 55% cacau) e Mousse de Limão.

Edições limitadas

A Yoki, marca da General Mills, traz ao mercado nacional inovações em sua categoria de pipocas para micro-ondas com o lançamento de edições limitadas nos sabores Maçã

do Amor e Cocada. “Reconhecida por seu portfólio completo de produtos para festas juninas, a Yoki é referência e sinônimo dessas festividades pelo País”, diz Sílvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil. Os novos sabores estarão disponíveis em versões 160 g com sachês Maçã do Amor e Cocada em cada uma das respectivas embalagens.

Escovinha de gelatina

A Fini inova mais uma vez, expandindo seu portfólio com balas de gelatina em formato diferenciado e divertido.A Escovinha é uma edição limitada e chega ao mercado em pacotes de 90 g, com sabores sortidos de Frutas do Bosque, Maçã do Amor e Banana.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email