Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Lançamentos

Dois sabores na mesa

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, acaba de lançar a linha de Biscoitos Integrale. A novidade está disponível em dois sabores: Cacau & Aveia e Morango & Aveia, todos com grãos inteiros do cereal que é rico em nutrientes. Segundo Davi Nogueira, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Selmi, “a nova linha tem fonte de fibras e os sabores marcantes do cacau e do morango”, tornando a experiência única e muito saborosa. 

Novo visual 

A cerveja Therezópolis, produzida pela Cervejaria St. Gallen, em Teresópolis, no Rio de Janeiro, com atuação nacional, está de cara nova, com novo visual nos rótulos, nomes e no formato das garrafas. Nos estilos Gold (premium lager), Or Blanc (witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), agora têm o formato inglesa padrão, de 500ml e 350ml (apenas a versão Gold). Segundo Carla Soares, gerente de marketing da Arbor Brasil, grupo em que a marca está inserida, esse novo posicionamento foi criado para modernizar a marca, mas sem perder sua autenticidade.

Vassoura Varre Cantos de volta

Há mais de 90 anos, a Condor produz itens cujos propósitos estão diretamente ligados nos processos de higienização foram reforçados este ano para barrar ou limitar as contaminações pelo coronavírus. Foi pensando nisso que a empresa decidiu relançar sua vassoura Varre Cantos (REF V3). Com design proprietário, garante uma limpeza mais eficiente, além de ser resistente e prática. Ergonômica e confortável, a Varre Cantos possui cerdas sintéticas, que alcançam a sujeira em cantos de difícil acesso e, por ser multiuso, pode ser usada em ambientes externos e internos. 

Macarrão instantâneo com fibras

 A Nissin Foods desenvolveu um produto exclusivamente para o mercado brasileiro: o Nissin Deboas, nova linha de macarrão instantâneo da marca com fonte de fibras, cereais integrais e menos sódio. “Pensamos em oferecer uma nova opção para o consumidor brasileiro que quer consumir macarrão instantâneo, mantendo o sabor e a praticidade tradicionais da Nissin ”, afirma Gabriela Prudencio, gerente de marca da fabricante.

Novas versões e mais natural

O Zero-Cal lança a linha “Bem Natural” em três apresentações: líquido, pote e sachê. Todas as versões são Zero Índice Glicêmico, Zero Glúten e Zero Caloria, feitas a partir do Eritritol, um ingrediente de origem natural, mas com a vantagem de realçar o sabor dos alimentos.

É ainda resistente a altas temperaturas, podendo ser usado para fins culinários. “Os consumidores estão buscando cada vez mais produtos naturais e saudáveis em seu dia a dia, com isso, estamos investindo na família Zero-Cal para atender a estas demandas”, explica Flavio Pioltini, diretor de Marketing de Zero-Cal.

Opção perfumada

O álcool em gel Seption-Free de 60 ml na versão Crystal agora tem a opção perfumada de Flor de Cerejeira, que tem como base álcool etílico 70º INPM. Trata-se de um cosmético dermatologicamente testado, aprovado pela Anvisa e pelo Inmetro, que mata 99,9% dos germes e bactérias, com ação inibitória sobre os microrganismos Pseudomonas aeruginosa, Staphylococcus aureus, Escherichia coli e Salmonella.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email