Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

unecs

Discussão positiva

Integrantes da Unecsreuniram-se em São Paulo, em 21 de agosto, para discutir temasessenciais para o setor, em especial, a reforma tributária

por Ana Paula Alencar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Participantes da Unecs debatem assuntos de interesse comum

A assessoria parlamentar da Unecs – União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços, representada por João Henrique Hummel, da Action, destacou os principais tópicos das diferentes propostas de reforma tributária que estão em discussão. Ele também analisou o atual momento político e a melhor maneira de atuar nesse cenário. A sexta reunião geral de 2019 aconteceu na sede da Alshop, entidade que compõe o grupo. “Os encontros devem ser regulares porque as mudanças econômicas estão em ritmo mais acelerado com o novo Governo e juntos somos mais fortes em nossos pleitos”, observou Emerson Destro, presidente da ABAD.

Participaram do encontro George Pinheiro, presidente da Unecs e da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, João Sanzovo, presidente da Abras – Associação Brasileira de Supermercados, Paulo Solmucci, presidente da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Zenon Leite Neto, presidente da Afrac – Associação Brasileira de Automação para o Comércio, Cláudio Conz, presidente da Anamaco – Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, Nabil Sahyoun, presidente da Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, Emerson Destro, presidente da ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores, e José César da Costa, presidente da CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas. Também estiveram presentes executivos de cada uma dessas instituições.