Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Lançamentos

De volta e com novo sabor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Depois do sucesso do retorno de Bat Gut, iogurte em saquinho, às prateleiras dos supermercados em 2019, a fabricante traz outra novidade: Bat Gut Vitamina de Frutas. O lançamento da Betânia é uma nutritiva vitamina, batida com cereais, frutas e o delicioso Bat Gut, bebida láctea. Para desenvolver o produto no País, a empresa investiu um montante de 1,5 milhão de reais, que envolve produção e formulação, importação de maquinário e embalagem inovadores, e campanha de marketing. Além da formulação, outro diferencial é a embalagem. Batizada como Ecolean Air 1000, tem formato de jarra, permitindo que o produto fique de pé sozinho. “Bat Gut já é uma forte marca na região e faz parte da memória afetiva do nordestino”, afirma Bruno Girão, CEO da Betânia.

Bebida ao estilo japonês

Pioneira em coquetéis saborizados, a Duelo lança o Sake Ketto, que pode ser consumido quente ou frio. Esse saquê, bebida alcoólica derivada da fermentação do arroz, foi desenvolvido, primeiramente, para uma parceria exclusiva com a rede Fort Atacadista, em Santa Catarina. A bebida está disponível em versão 2 litros e apresenta teor alcoólico de 14º. Em homenagem e respeito à cultura e à tradição japonesas, a empresa apresenta no rótulo de seu saquê a ilustração de um guerreiro samurai.

Tecnologia e conforto

A Huggies®, marca da Kimberly-Clark, apresenta uma nova fralda com design interno de canais de distribuição em forma de X, que permitem absorção do xixi ao longo da fralda, deixando somente a parte entre as perninhas mais flexível e confortável para permitir a máxima movimentação do bebê. Para Patrícia Macedo, diretora de Marketing da Huggies, o novo produto é um facilitador do desenvolvimento do bebê. “Nossa tecnologia é revolucionária, pois ajuda na mobilidade e no progresso infantil”, destaca.

Acidez na boca

A Peccin, marca de candies e chocolates, acaba de lançar uma série de produtos ácidos para compor a linha Atomic. Os chicles ácidos, que foram lançados em 2019, agora serão acompanhados por balas e pirulitos com a mesma acidez e novos sabores. A bala chega para os consumidores nos sabores Tangerina, Morango e Uva, e reúne as características que já são marcas registradas da Peccin: são mastigáveis, crocantes e com recheio líquido.

Versão sem glúten

A Cervejaria Ambev lança a Stella Artois Sem Glúten. A nova versão tem o mesmo sabor que o da Stella tradicional; a única diferença está no fato de que ela é livre de glúten, proteína pela qual muitos consumidores têm algum tipo de restrição. “O consumidor quer ter opções de escolha em número cada vez maior e nosso papel é possibilitar isso, criar novas receitas”, conta Bruna Buás, diretora de Marketing da Stella Artois no Brasil. “Com Stella Artois Sem Glúten queremos democratizar o acesso a uma cerveja sem glúten que tem o mesmo sabor da versão tradicional. A novidade chegará a toda a Região Sudeste até o fim do ano e, no início de 2021, poderá ser encontrada em todo o País.”

Linha ampliada

A Fini, marca do segmento de candies, e a Froneri, fabricante de sorvetes e alimentos congelados, anunciam mais uma novidade da linha Fini Sorvetes: um multipack de picolés Tubes no sabor Morango Azedinho, que traz seis unidades em seu interior. A versão individual do sabor continua disponível no mercado, bem como as opções Tubes Uva e Beijos de Morango.

Chás para todas as horas

Os DetoxChás são lançamentos da linha Natural Life da Kodilar. Produzidos com ingredientes selecionados, segundo a fabricante, são práticos para serem consumidos em casa, no trabalho ou em viagens. E estão disponíveis em quatro deliciosas versões: 30 Ervas, DetoxChá Digestivo, DetoxChá Termogênico e DetoxChá Dia & Noite.

Produto para uso geral

A 3M, que sempre teve presença destacada no segmento hospitalar, expande sua atuação, oferecendo para todos os mercados o Scotch-Brite™ Desinfetante Peróxido Pronto Uso – Uso Geral, um produto à base de peróxido de hidrogênio. Indicado para pisos, ralos, aço inox, cerâmica, vidros, paredes e outras superfícies laváveis, o Scotch-Brite™ Desinfetante Peróxido Pronto Uso – Uso Geral, que tem amplo espectro de ação e reduzido tempo de contato, também limpa, alveja e desinfeta. “Com o produto, trouxemos uma solução com eficácia comprovada, que ajuda na limpeza e na segurança de vários mercados, sejam eles industriais ou comerciais, e até nas casas de nossos clientes”, afirma Júlia Souza, gerente-
sênior de Floor Care da 3M do Brasil.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email