Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

Eduardo Ragasol é o novo Chief Operating Officer (COO) da Neogrid, empresa especializada na sincronização automática da cadeia de suprimentos. O mexicano, que já passou por grandes companhias, como a Mercer Human Resources Consulting/Marsh McLenan Companies e a Nielsen (Brasil, México e Latam), chega à Neogrid com a missão de acelerar a internacionalização e de gerar ainda mais valor para os clientes Neogrid por meio do lançamento, ainda no primeiro semestre, do Demand Driven Replenishment (DDR), nova solução que otimiza a reposição de estoques com base na demanda real do consumidor.

O mercado de galpões logísticos transformou Cajamar, a menos de 30 quilômetros de São Paulo, em uma espécie de “Faria Lima” dos galpões. Um estudo realizado pela plataforma SiiLA Brasil mostra que Cajamar reúne 1,3 milhão de metros quadrados de galpões logísticos de alto padrão. A maior procura, em especial por parte de empresas do varejo, reduziu o número de galpões vagos. Apenas 7,1% da área disponível está desocupada. Segundo Giancarlo Nicastro, CEO da SiiLA Brasil e responsável pela pesquisa, a localização é estratégica e muito atrativa para empresas de porte internacional.

edição da Autocom 2020 prepara-se para consolidar a sua imagem de representativa feira de tecnologia para a automação do comércio da América Latina. Realizada pela AFRAC – Associação Brasileira de Automação para o Comércio e organizada pela Francal Feiras, o evento acontecerá de 31 de março a 2 de abril de 2020 no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, São Paulo. Neste ano, a feira será novamente o ponto de encontro onde os desenvolvedores de hardware, software e players de meios de pagamento, startups, empresas de e-commerce e canais de distribuição se reúnem para apresentar em primeira mão suas soluções e lançamentos ao público visitante

A Creditas, plataforma on-line de empréstimo com garantia, anunciou parceria com a TOTVS, empresa de tecnologia, para o produto de empréstimo consignado privado. O objetivo, segundo as envolvidas, é promover o acesso de mais brasileiros a um crédito de qualidade, aumentando seu poder de compra e viabilizando a realização de novas conquistas. Além disso, a parceria visa tornar esse processo mais eficiente e automatizado, facilitando a gestão do RH. “Junto com a TOTVS, vamos acelerar a oferta do produto, de maneira simples e ágil, aos mais de 10 milhões de colaboradores das empresas que utilizam o software de folha de pagamento da TOTVS. Isso significa que mais pessoas terão acesso a um benefício que pode ajudálas a estudar, viajar e resolver seus problemas financeiros, entre outros”, explica Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas (foto).

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email