Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Colgate-Palmolive retoma fabricação de produto

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Foto: Divulgação

A fabricante de bens de consumo Colgate-Palmolive voltou a comercializar o álcool em gel 70º com a marca Protex de sabonetes antibacterianos.

Disponível na versão 220 g/250 ml, o produto será vendido a partir deste mês (agosto), em supermercados, hipermercados e farmácias de todo o Brasil. O lançamento em meio à pandemia do novo coronavírus marca a volta de Protex álcool em gel, cuja produção foi descontinuada pela empresa há cinco anos.

“O álcool em gel é um produto que deve acompanhar cada vez mais o dia a dia das pessoas e se tornar um aliado para a higiene a todo momento. Voltar a produzir álcool em gel no presente momento é importante para a empresa”, afirma Maria Paula Capuzzo, (foto), presidente da Colgate-Palmolive no Brasil.

Jurupinga destaca-se no Facebook

A marca de vinho Jurupinga é a mais amada pelos brasileiros no Facebook, segundo levantamento realizado pela SocialBakers, empresa de análise e desempenho de marketing digital. No primeiro trimestre, a empresa recebeu 141.713 interações “amei” na rede social, enquanto a Ambev recebeu 110.956 e a Heineken 22.551.

Durante a pandemia, sem carnaval nem festas universitárias, locais em que a bebida ganha destaque, a marca continua recebendo interações. Segundo Diego Burgo, gerente de Marketing da Jurupinga, graças a um levantamento interno, foi possível constatar que, no segundo trimestre deste ano, 368.000 entrevistados opinaram com um “amei”, entre 1,6 milhão de interações no total.

Tecnologia para resguardar superfícies

A fim de ajudar o dia a dia das pessoas em locais com alto fluxo de público, a Promaflex desenvolveu, juntamente com sua parceira Nanox, uma tecnologia aplicada a filmes protetores que elimina com eficiência fungos e bactérias, o PromaSafe.

Fabricado em filme poliolefínico com adesivo de alta resistência, o produto, segundo a fabricante, foi desenvolvido para atuar como mais um recurso para a defesa contra os micro-organismos que ameaçam a saúde e tem o poder de romper a parede celular de alguns vírus.

Nissin ampla a capacidade

A Nissin Foods do Brasil anuncia a conclusão de um novo centro de distribuição da companhia na unidade fabril de Ibiúna, em São Paulo. O novo CD amplia a capacidade de armazenamento em 17 milhões de porções, o que eleva o potencial total de estoque para 57 milhões na unidade em Ibiúna, que agora tem 15.000 m².

“O objetivo dessa iniciativa foi gerar mais espaço de armazenagem para a produção e o aumento de dias de estoque”, afirma Paulo Andrade, gerente de Logística da empresa.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email