A fabricante de bens de consumo Colgate-Palmolive voltou a comercializar o álcool em gel 70º com a marca Protex de sabonetes antibacterianos.
Disponível na versão 220 g/250 ml, o produto será vendido a partir deste mês (agosto), em supermercados, hipermercados e farmácias de todo o Brasil. O lançamento em meio à pandemia do novo coronavírus marca a volta de Protex álcool em gel, cuja produção foi descontinuada pela empresa há cinco anos.
“O álcool em gel é um produto que deve acompanhar cada vez mais o dia a dia das pessoas e se tornar um aliado para a higiene a todo momento. Voltar a produzir álcool em gel no presente momento é importante para a empresa”, afirma Maria Paula Capuzzo, (foto), presidente da Colgate-Palmolive no Brasil.
Jurupinga destaca-se no Facebook
A marca de vinho Jurupinga é a mais amada pelos brasileiros no Facebook, segundo levantamento realizado pela SocialBakers, empresa de análise e desempenho de marketing digital. No primeiro trimestre, a empresa recebeu 141.713 interações “amei” na rede social, enquanto a Ambev recebeu 110.956 e a Heineken 22.551.
Durante a pandemia, sem carnaval nem festas universitárias, locais em que a bebida ganha destaque, a marca continua recebendo interações. Segundo Diego Burgo, gerente de Marketing da Jurupinga, graças a um levantamento interno, foi possível constatar que, no segundo trimestre deste ano, 368.000 entrevistados opinaram com um “amei”, entre 1,6 milhão de interações no total.
Tecnologia para resguardar superfícies
A fim de ajudar o dia a dia das pessoas em locais com alto fluxo de público, a Promaflex desenvolveu, juntamente com sua parceira Nanox, uma tecnologia aplicada a filmes protetores que elimina com eficiência fungos e bactérias, o PromaSafe.
Fabricado em filme poliolefínico com adesivo de alta resistência, o produto, segundo a fabricante, foi desenvolvido para atuar como mais um recurso para a defesa contra os micro-organismos que ameaçam a saúde e tem o poder de romper a parede celular de alguns vírus.
Nissin ampla a capacidade
A Nissin Foods do Brasil anuncia a conclusão de um novo centro de distribuição da companhia na unidade fabril de Ibiúna, em São Paulo. O novo CD amplia a capacidade de armazenamento em 17 milhões de porções, o que eleva o potencial total de estoque para 57 milhões na unidade em Ibiúna, que agora tem 15.000 m².
“O objetivo dessa iniciativa foi gerar mais espaço de armazenagem para a produção e o aumento de dias de estoque”, afirma Paulo Andrade, gerente de Logística da empresa.