Seções

Nesta Edição

divisor-menu

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Últimas Edições

Seções

Nesta Edição

Momento

Atuação afinada

Por Emerson Destro, Presidente da ABAD

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print
Play Video

O setor atacadista distribuidor, a exemplo de outros setores produtivos brasileiros, tem na resiliência uma de suas principais qualidades. Por isso, mesmo diante dos pouco animadores resultados trimestrais do PIB, nossas empresas continuam buscando modernização e eficiência. Para apoiá-las, a ABAD faz a sua parte criando oportunidades de networking, oferecendo ferramentas de capacitação e trabalhando para afinar o relacionamento do setor com a indústria e com o poder público. 

E, para ampliar ainda mais o alcance de nossa comunicação e levar informações a respeito do setor e das principais tendências de mercado, a ABAD traz neste mês de agosto a versão digital da revista DISTRIBUIÇÃO, com muito conteúdo extra e acessível por meio de computador e por smartphone. Queremos que você conheça e aprove essa novidade! 

Endereço para acessá-la: www.revistadistribuicao.com.br/revista-digital

Tão importante quanto a atuação direta da ABAD é a atuação das 27 filiadas da entidade, que dão capilaridade às ações da ABAD nos Estados, levam as demandas do setor ao Executivo e ao Legislativo estaduais, promovem capacitação e contribuem para o desenvolvimento das empresas atacadistas no campo políticoeconômico, temos a expectativa de que a aprovação da reforma da Previdência ocorra o mais brevemente possível e distribuidoras locais, além de garantir que as demandas de cada Estado cheguem à ABAD e sejam devidamente equacionadas.

Visando facilitar essa troca de ideias e permitir uma convivência enriquecedora entre presidentes e executivos de filiadas de todo o Brasil, com a multiplicação de boas práticas, a ABAD promove anualmente o Seminário ABAD & Filiadas Estaduais, que neste ano será realizada nos dias 24 e 25 de agosto.  

No campo político-econômico, temos a expectativa de que a aprovação da reforma da Previdência ocorra o mais brevemente possível, a fim de destravar o crescimento econômico do País.

Também sabemos o quanto é necessária uma reforma tributária que simplifique e reduza a carga tributária e a burocracia impostas aos brasileiros.

Por isso, apoiamos essas e outras medidas estruturantes que o governo procura concretizar e que visem trazer de volta o otimismo e incentivar investimentos capazes de gerar emprego e renda para a população, aspectos essenciais para o reequilíbrio das empresas e a promoção do crescimento sustentado.

Estamos certos de que podemos fazer a diferença e contribuir muito para a construção do Brasil que queremos.

Junte-se a nós! Unidos, somos muito mais fortes!