Menu
divisor-menu

Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

ABAD News

Amad tem nova direção

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O empresário Luciano de Almeida foi eleito o novo presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (Amad), em chapa única, nas eleições realizadas no dia 6 de novembro, na sede da entidade, em Várzea Grande.

Continuar discutindo as questões tributárias e a invasão de atacados de fora como Goiás, Rondônia e Mato Grosso do Sul são algumas das medidas já declaradas pelo novo presidente. “Precisamos nos unir ainda mais para lutar pelos assuntos que atingem diretamente o nosso segmento”, enfatizou.

Luciano de Almeida foi eleito, juntamente com a sua diretoria para os próximos 3 anos

Almeida já participa da Associação praticamente desde o início, inclusive, fazendo parte da diretoria. Na atual gestão, ele ocupa o cargo de vice-presidente para assuntos administrativos, financeiros e patrimoniais. “Sempre estive aqui para ajudar e lutar pelos interesses do setor atacadista distribuidor”.

Outra meta do novo presidente é dar andamento à construção da nova sede da filiada, em Várzea Grande, um sonho dos associados que começou a se concretizar com a aquisição de um terreno no centro da cidade. A construção será imediata e a previsão é de que até o final do próximo ano esteja pronta.

O atual presidente, João Carlos Sborchia, que presidiu a Associação nos dois últimos mandatos, avalia que conseguiu fazer um bom trabalho. “Tem muito mais a fazer, mas estou feliz, foram gestões pautadas por muitos desafios. Primeiro com as questões tributárias em dois governos diferentes e, em todo o tempo, fizemos um trabalho muito forte na área social, capitaneado pela minha esposa Sheila. Também estamos entregando um terreno para a construção da sede da AMAD, um investimento que há muito tempo já se pensava, e que será um espaço para o associado”. Ele continua na diretoria como vice-presidente.

Um diferencial da nova diretoria será a participação de alguns jovens sucessores, como Mariane Cristina Gomes que vai assumir como vice-presidente da Amad Mulher. 

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email