Últimas Edições

Últimas Edições

 
 

Convenção Anual

ABAD confirma data para 2021

O maior evento do canal indireto será realizado de 19 a 21 de abril de 2021 e o Encontro de Valor foi agendado para 23 de novembro deste ano

Redação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A preocupação com a saúde e o bem-estar dos associados, agentes de distribuição, indústrias, prestadores de serviço, patrocinadores, colaboradores e parceiros do setor levou a ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores a decidir que a 40a Convenção Anual do Canal Indireto,  a “ABAD 2020 Atibaia”, agendada tradicionalmente para o mês de abril e reprogramada para acontecer em agosto, não será mais realizada neste ano.

O evento, que é o maior encontro nacional da cadeia de abasteci-mento com foco no canal indireto, acon-tecerá em  2021, de 19 a 21 de abril, no mesmo local.

“O cenário, ainda imprevisível em decorrência da continuidade nos cuidados e nos esforços pelo controle da pandemia do novo coronavírus (Co-vid-19) nos faz acreditar que o mais prudente é resguardar, com prioridade, a saúde e a integridade dos convencionais, palestrantes, expositores e colaboradores”, destacou Emerson Destro, presidente da entidade.

Ele também ressaltou que o  objetivo e a missão dos dirigentes da entidade é, sempre com base na prudência e na eficiência, fortalece relacionamentos e contribuir para a busca de resultados cada vez melhores com foco em alinhamento estratégico, na produção de conhecimento e na geração de negócios.

“É funda-mental nos mantermos unidos por meio de ações colaborativas para enfrentar as adversidades presentes em momentos tão desafiadores”, finalizou.

DB DigitalReceba no seu email

DB DigitalReceba no seu email