Supermercados Pague Menos abrirá a sua 5ª loja em Campinas

Após anunciar a inauguração de mais uma loja em Campinas, a quinta no município, a Rede de Supermercados Pague Menos entre na fase final da obra. A previsão para o início das operações é em novembro. A nova unidade está localizada na avenida Andrade Neves, na conhecida região do Castelo, em frente à rotatória do Tiro de Guerra, e terá aproximadamente 18.000 m² de área construída.

Visando iniciar as atividades com o quadro de colaboradores completo, o Supermercados Pague Menos realiza “Ação de Oportunidade” para diversas vagas como: Empacotador (PCD), açougueiro, repositor, auxiliar de Limpeza e fiscal de Loja. As oportunidades também são destinadas para PCD (Pessoa com Deficiência). Será na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, das 13 às 15h30, no CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, localizado na avenida Campos Salles, número 427, no Centro. É necessário levar Carteira de Trabalho (digital ou impressa), Carteira de Identidade (RG) e CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço, comprovante escolar e currículo atualizado. Caso seja PCD, levar laudo médico atualizado.

A Rede de Supermercados Pague Menos está presente em 20 cidades do estado de São Paulo. Essa será a quinta loja física, na cidade de Campinas. Hoje, no quadro de colaboradores fazem parte, aproximadamente, 6.900 funcionários.

Pague MenossupermercadoiVarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário