LifeApps lança app omnichannel para vendas do atacado distribuidor

A LifeApps acaba de lançar o Venda+, aplicativo nativo da sua plataforma de e-commerce que busca conectar empresas, representantes comerciais/ vendedores e clientes. O diferencial da nova aplicação está na possibilidade de o representante comercial/ vendedor realizar um atendimento diferenciado, de forma on-line, mesmo com seus clientes comprando pelo e-commerce, um modelo inédito no segmento, já que o aplicativo é uma forma de conectar o modo de venda tradicional B2B (vendedores externos tirando pedidos) ao modelo de e-commerce, empoderando o profissional com mais possibilidades para negociar, aumentar as vendas e atender às necessidades dos clientes.

Mobilidade

Esses ganhos são obtidos pela questão da mobilidade da ferramenta, que fornece um canal remoto de comunicação e negociação. Na prática, enquanto o cliente acessa o e-commerce do atacado ou distribuidor, o representante comercial/ vendedor está conectado à plataforma por meio do aplicativo. Essa dinâmica de integração entre as ferramentas proporciona interação em tempo real através de um chat para dúvidas e negociações, que inclusive permite o acesso a descontos exclusivos que só o vendedor tem autonomia de oferecer.
“Trata-se de uma verdadeira ponte de negociação entre o representante comercial/ vendedor e seu cliente no ambiente de e-commerce, mesmo longe um do outro. Agora, eles terão ao seu alcance uma plataforma de trabalho própria e exclusiva de e-commerce para acompanhar seus clientes que desejam comprar também de forma on-line e, assim, maximizar seus contatos e potencializar suas vendas”, explica Jader Barros, especialista em e-commerce da LifeApps.

A ferramenta resolve duas grandes dores do ciclo comercial de qualquer atacado distribuidor brasileiro: a ampliação da cobertura sem a necessidade de expandir e a desmistificação de que times de vendas presencial e remoto não têm sinergia, já que o representante comercial / vendedor terá ao seu alcance, como plataforma de trabalho, uma própria e exclusiva ferramenta de e-commerce para maximizar seus contatos e potencializar suas vendas, tanto as remotas quanto as presenciais.

O Venda+ está disponível para iOS e Android e pode ser baixado na App Store da Apple ou na Play Store da Google.

atacado distribuidorE-CommerceVenda+
Comentários (0)
Adicionar Comentário