Grupo Koch investe R$ 37 mi em nova loja em Imbituba, Santa Catarina

O município de Imbituba, no Sul catarinense, vai receber no próximo dia 24 de agosto a segunda loja do Grupo Koch, com a bandeira do atacarejo Komprão. A inauguração da unidade, localizada no Bairro Nova Brasília, reforça o investimento da rede na cidade, que já conta com uma loja no Bairro Campo D’Una. Uma terceira loja será inaugurada ainda neste ano, no Bairro Village. Foram investidos R$ 37 milhões na loja do Bairro Nova Brasília, que é a 59ª do Grupo Koch em Santa Catarina, com geração de 140 empregos diretos.

O presidente do grupo, José Koch, salienta que o investimento na região de Imbituba é motivado pelo potencial do município e cidades do entorno. “Imbituba possui uma vocação grande no turismo e na questão portuária e vem se destacando nos últimos anos pela atratividade econômica e pelo crescimento populacional. De 2010 a 2022, Imbituba cresceu 30,9%, tendo uma demanda interessante e sendo uma das cidades que já estavam no planejamento de expansão do Grupo Koch. Abrir duas lojas seguidas em Imbituba faz com que o Komprão fortaleça sua marca”, explica.

O Grupo Koch está presente em 29 cidades do estado. São 59 lojas nos formatos varejo (com a bandeira SuperKoch) e atacarejo (com a bandeira Komprão Atacadista), além de vendas pelo e-commerce. O grupo conta também com um centro de distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um centro administrativo e comercial em Itapema.

Fonte: Portal Amanhã

Atacadoatacarejokoch
Comentários (0)
Adicionar Comentário