JASMINE
Jasmine, marca de granolas no Brasil, inova o portfólio de saudáveis com grãos em novos formatos e sabores, com a linha Premium Low Carb, nas versões Cacau e Salgada. Com ingredientes 100% naturais, as novidades são baixas em carboidratos, zero adição de açúcar e contam com grãos ricos em fibras com maior teor de proteínas plant- based, em função da presença da proteína do grão de bico e da proteína de ervilha. Os produtos chegam em embalagens de 200g “abre e fecha”. O objetivo é manter a crocância dos alimentos e agregar mais nutrientes para a rotina alimentar individual. Já as Mini- Granolas são alternativas com gramatura de 30g cada, disponíveis nos sabores: Tradicional, Cereais Maltados e Castanha-de-Caju. “A proposta da marca é incentivar o bem-estar sem rótulos e investimos em sabores personalizados de granolas para ampliar as ocasiões de consumo e em embalagens com gramaturas diversas”, comenta a head de snacks e saudáveis de Jasmine, Ana Laura Guitti Nogueira.
De dar água na boca
GAROTO
A caixa de bombons Serenata de Amor apresenta sua mais recente inovação com um irresistível mix de sabores. O lançamento traz a versão clássica de castanha de caju, além das opções de amendoim e mousse. “A nova caixa de bombons une três sabores que todos já amam, em uma combinação perfeita para agradar diferentes perfis, sem deixar de lado a essência clássica que faz da marca um verdadeiro ícone”, comenta Thais Papa, gerente de marketing da Garoto.
Estreia em segmento
ITAIPAVA
Em comemoração aos seus 30 anos de história, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, anuncia o lançamento de sua nova linha de bebidas alcoólicas prontas para consumo: Fest Drinks by Itaipava. Com o lançamento, a marca expande sua atuação no mercado de bebidas alcoólicas e, pela primeira vez na história, atua em outro segmento que não o de cerveja. “Fest Drinks by Itaipava entra num segmento do mercado em pleno crescimento desde 2021: os RTDs, as bebidas prontas para consumo.
Parceria deliciosa
FINI E DR. OETKER
A Fini, atuante no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, e a Dr. Oetker, no mercado de gelatinas, apresentam três novos sabores de gelatina: Fini Dentaduras, Beijos e Bananas. As novas gelatinas serão vendidas nas embalagens tradicionais de 20 gramas. “A união entre Fini e Dr. Oetker traz ao mercado algo que vai além do comum, combinando o melhor dos dois universos”, afirma Thais Carminato, gerente-executiva de marketing da The Fini Company. Já Sabrina Torquato, head executiva de marketing da Dr. Oetker no Brasil, destaca a união da sobremesa do dia a dia com o sabor de Fini.