Em sua quadragésima terceira edição, a Convenção Anual da ABAD prima também pela sua lista de convidados, sejam eles patrocinadores, atacadistas, distribuidores, representantes das indústrias e de empresas prestadoras de serviço. Nos intervalos dos painéis e antes das atividades programadas no período da noite, os 800 presentes aproveitaram para conhecer os produtos expostos, bater papo e trocar ideias, sendo momentos descontraídos e muito proveitosos. Quem participou pela primeira vez se surpreendeu pela qualidade do conteúdo, dos painéis apresentados e dos debates que ocorreram no palco principal. Ricardo Wolff, presidente da Kenvue desde janeiro último, parabenizou a organização do evento e destacou que é um excelente momento. “Evento superbem estruturado e oportunidade única de encontrar pessoas de todo o Brasil para a troca de experiências e percepções, o que acho muito bom”, destacou. Antonio Alberto Tombé, da Pluxee (ex-Sodexo), ressaltou que o evento propicia oportunidades de negócios com o canal indireto. “Encontrar amigos atacadistas e distribuidores em único local sempre é muito bom. O convite feito pelo presidente Leonardo Miguel Severini quando nos encontramos na NRF, em Nova York, foi aceito e estou muito feliz de estar participando pela primeira vez”, enfatizou. Fábio Santana, diretor da Skyone, aproveitou para destacar a reunião com parceiros e a prospecção de negócios que ocorreram durante a convenção. Tiago Saad, CEO da Fusion, já participou de outras edições, mas fez questão de parabenizar a ABAD pelo grande evento. “Uma data muito esperada para nós, pois aproveitamos para mostrar as nossas novidades em soluções para a logística de transporte”, enfatizou.
OS PATROCINADORES DESTA EDIÇÃO