Walmart.com lança campanha de 5 compromissos com o cliente

Walmart.com lança nesta segunda-feira (11), a campanha dos cinco compromissos, intitulada Loja online não é tudo igual.

Além de reafirmar duas práticas já conhecidas pelo consumidor do site desde 2015, como o menor preço e entrega garantida, o Walmart.com assume, também, os compromissos de compra inteligente, economia de tempo e benefícios sob medida.

Segundo o Diretor de Marketing e Planejamento Estratégico da empresa, Felipe Pereira, a ideia de voltar com a campanha é resultado de uma pesquisa realizada com os clientes do Walmart.com, “buscando reforçar o conceito de que loja online não é tudo igual – e não é mesmo – trazendo não só os compromissos de preço e entrega garantidos, mas também praticidade e conteúdo relevante para decisão de compra, além de condições de pagamento sob medida para todo tipo de bolso. Desta forma, o consumidor sempre vai encontrar nossos compromissos, independente de épocas promocionais e campanhas específicas”.

A ação conta com cinco vídeos produzidos que explicam cada um desses compromissos, e um hotsite que explica como eles podem ser identificados.

Além da Campanha Compromissos, foi lançada também nesta segunda, a Semana do Cliente, que traz até o dia 17 de setembro, vários produtos com descontos de até 50% e com dois dos compromissos: produtos com o selo “menor preço” , ou seja, com o menor preço praticado pelo site nos últimos 30 dias e garantia para os próximos 30, além de entrega garantida – se o produto não chegar no prazo prometido, o consumidor ganha um ano de frete grátis.

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