Supermercado Guanabara apoia o Festival do Rio

A rede de Supermercados Guanabara investe na cultura do Rio de Janeiro e apoia o Festival do Rio, um dos maiores eventos de audiovisual do mundo. Criada na cidade maravilhosa na década de 50, com operação no Rio, Grande Rio e Baixada, a rede tem como proposta incentivar eventos que contribuam para engrandecer o estado.

Com a parceria, o Supermercado Guanabara irá disponibilizar, em algumas unidades da rede, revistas com a programação do evento, além de premiar clientes com ingressos e fazer ações na fanpage oficial da empresa. Já nos monitores da sede do Festival do Rio, será exibido um filme de 15 segundos sobre o Guanabara, que conquistou o título de supermercado mais querido da cidade no Prêmio Marcas dos Cariocas de 2015.

O Festival do Rio, que agita a cidade há quase duas décadas, acontece de 6 a 16 de outubro e, neste ano, traz centenas de títulos de mais de 60 países.

Comentários (0)
Adicionar Comentário