O Grupo Comercial Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista inaugura no próximo dia 28 a nova unidade da rede em Jacareí, cidade do interior paulista. O empreendimento irá promover o comércio e a economia local, bem como cidades próximas à Jacareí, que abrange um grande número de comerciantes que já são clientes do Spani Atacadista.
Com um investimento de R$ 28 milhões, a nova loja gerou cerca de 250 novos empregos diretos na cidade. A unidade atacadista está localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim Califórnia. Com uma área total de mais de 15.700 m2 e uma área construída de 7.000 m2, além de um estacionamento com mais de 270 vagas.
A nova loja disponibiliza de mais de 10 mil produtos dos setores de açougue, bebidas, frios, laticínios, hortifrutis, importados, mercearia, higiene e limpeza. Dentre as vantagens que fazem do Spani Atacadista a melhor opção para os negócios estão o estoque garantido, ofertas exclusivas para os mais variados públicos, variedade de produtos, atendimento por televendas para tirar dúvidas e o desenvolvimento de campanhas sociais nas cidades em que atua.
Expansão
Atualmente o Grupo Comercial Zaragoza, detentor da bandeira Spani Atacadista e conta com 11 unidades, distribuídas entre o estado de São Paulo e região sul fluminense, e um Centro de Distribuição localizado em Taubaté, SP.
De acordo com o Diretor Presidente do Grupo Zaragoza, Cléber Gomez, a cidade possui um grande potencial para a Rede. “Jacareí vem crescendo cada vez mais e ganhando destaque na economia da nossa região. A nova loja do Spani Atacadista está em uma localização privilegiada, o que favorece o fortalecimento de nossa marca”, ressalta.
Sobre o Grupo Zaragoza
O Grupo Zaragoza surgiu em 2003, é detentor da bandeira Spani Atacadista. Atualmente conta com 11 lojas e possui 2.600 funcionários, beneficiados com políticas internas de Recursos Humanos, que refletem na capacitação e especialização de cada profissional.
Sabendo da responsabilidade com a comunidade onde estão inseridas, as lojas do Spani Atacadista desenvolvem ações de responsabilidade social e de sustentabilidade durante todo o ano, para beneficiar as entidades assistenciais dos municípios.
Em 2016, o Grupo Zaragoza teve um crescimento de 19,5% e está entre as 20 maiores redes de varejo do país.