Sinca PR promove PDL Vendas

O Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidores do Estado do Paraná (Sinca PR) em parceria com a Advendor Desenvolvimento Empresarial realizou no dia 2 de dezembro, a segunda edição do PDL Vendas – Programa de Desenvolvimento e Liderança em Vendas. Ao todo, 94 pessoas participaram do evento no Auditório da Pennacchi, em Arapongas, representando 30 empresas, que contou como apoio da Máxima Sistemas e da Serasa Experian.

O presidente do Sinca PR, Paulo Hermínio Pennacchi, abriu as atividades do PDL Vendas, como boas-vindas aos participantes. Também prestigiaram o evento o diretor do Sinca PR, Hamilton Rodrigues; o representante da Serasa Experian, Peterson Oliveira; o gerente de Negócios da Máxima Sistemas, Arilson Pontes

O evento, voltado a profissionais que atuam na área de gestão e suporte de vendas que já ocorreu em Curitiba, foi ministrado pelo professor Jair Santos. Com carga horária total de 4h, o PDL Vendas apresentou os cenários que impactam na performance dos profissionais e das equipes de vendas, além de despertar nos participantes a importância da preparação, do planejamento e alinhamento estratégico. Cases de sucesso e atividades em grupo fizeram parte da dinâmica que abordou temas como liderança, acompanhamento de resultados, metas e métodos de vendas, entre outros. Todos os presentes irão receber certificados de participação do programa.

PDV em VendasSinca PR
Comentários (0)
Adicionar Comentário