Savegnago inaugura quarta unidade em Campinas

Na quinta-feira (30), a Rede Savegnago de Supermercados inaugurou mais uma unidade em Campinas. Trata-se da quarta loja na cidade, que gerou 200 novas oportunidades de emprego para o fortalecimento da economia local.

A loja 53 está localizada na Avenida Orosimbo Maia, 1309, na Vila Itapura, e conta com espaço com 2.400 m² de área de vendas. “Foi o reconhecimento do público que fez, em tão pouco tempo, chegarmos a mais uma unidade em Campinas. Por isso, nosso empenho segue voltado a oferecer uma excelente experiência de compras aos nossos clientes para que a rede se consolide ainda mais na cidade e região”, avalia Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.

Fundada há 45 anos, a Rede Savegnago conta atualmente com 54 lojas em funcionamento em 18 cidades, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição, além de um Centro Comercial, um Savegnago Prático e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 10 mil postos de trabalho.

Em seu projeto de expansão, a rede pretende inaugurar mais três lojas, em seu crescimento orgânico, sendo em Piracicaba, Limeira e Leme. Além das unidades adquiridas do Grupo Peralta nos formatos: 4 lojas no padrão Savegnago (varejo); 4 no conceito Cash & Carry; e 5 lojas no conceito Savegnago Prático. Com a expansão, a rede alcançará o total de 70 lojas em 23 municípios do interior de São Paulo.

SavegnagoVarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário