São Paulo tem evento de imersão para empresários acelerarem as vendas no 2º semestre

Nos dias 08 e 09 de julho, das 9h às 18h, acontece no InterContinental São Paulo (Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista) a 61ª edição da Alta Performance nos Negócios (APN), imersão para aceleração de negócios coordenada pelo executivo Marcos Freitas. Destinada a empresários, o APN é um evento sobre o universo do empreendedorismo, para empresas que buscam melhores desempenho e resultados.

Marcos Freitas é especialista em gestão de pequenas e médias empresas e autor do Best Seller Coragem para Crescer, da Editora Gente. Ele é o criador do Método APN, que já contribuiu na aceleração de mais de 13 mil empresas de todo o Brasil. A inscrição pode ser feita através do site https://www.marcosfreitasap.com.br/apn/ ou no formulário de inscrição disponível na bio do Instagram @marcosfreitas.

Na imersão APN os participantes vão trabalhar na prática os pilares organizacionais necessários para a transformação das empresas. “Se há terreno fértil para uma empresa se preparar para crescer, no APN desenvolvemos essa capacidade com o empresário ou gestor. Inúmeras ferramentas globais validadas, desde posturas estratégicas na gestão, passando pelos ativos do digital para atender o consumidor, são partilhadas no evento. O APN é um método completo de alavancagem empresarial”, destaca Marcos Freitas.

Durante a imersão, pode ser percebido que os maiores entraves dos empresários brasileiros passam pela falta de estratégias de vendas, vendas baixas, ausência de metas e indicadores, improdutividade, baixos resultados financeiros, concorrência desleal, baixo engajamento e produtividade dos colaboradores, ausência de inovação e falta de qualidade de vida.

Na sua base de dados, o APN engloba pequenas e médias empresas, profissionais liberais e gestores de grandes empresas. Já passaram pelo treinamento, por exemplo, mais de 13 mil empresas de diversas cidades do Brasil e de outros países, como Portugal. A média de crescimento após aplicação do método chega a 67,3%, com mais 9.500 aprovações das empresas, sinaliza o executivo.

Experiência APN – Depoimentos

“O APN foi realmente um choque para a gente, pois ali vimos o tanto de coisa que você precisa cuidar, olhar, tomar conta, para você ter uma gestão de resultado. E a gente tomou um susto porque percebemos o quanto não estávamos organizados e estruturados daquela forma. Foi um divisor de águas, que abriu nossa cabeça, a nossa mente, no sentido de enxergar um caminho, uma possibilidade de ações para conseguir ter uma gestão de resultado. Então, o APN foi muito transformador nesse sentido de conseguir ver uma direção”, diz o empresário Douglas Gargano, da Bastos Papelaria, de Minas Gerais.

Empresária Deborah Sayonara com 35 anos de empresa em Natal (RN) no ramo da indústria da moda praia, roupa esporte e moda fitness, comentou, durante encontro empresarial que o APN abriu sua mente empresarial, que o executivo Marcos Freitas fala a sua língua, a sua realidade e sabe os entraves que ela tem na empresa familiar. “Participar dessa imersão me trouxe outra visão de como administrar. E se eu mudo, tudo muda no planejamento”.

SERVIÇO
Alta Performance nos Negócios, com o empresário Marcos Freitas – Dias 08 e 09 de julho de 2022, das 9h às 18h no InterContinental – São Paulo (Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista – São Paulo). Informações: https://www.marcosfreitasap.com.br/apn

APNNegócios
Comentários (0)
Adicionar Comentário