Rede TOP investe R$ 8 milhões em renovação e ampliação da loja em Gaspar (SC)

A Rede TOP, marca do GTOP, reinaugurou em 14/12, quinta-feira, a loja de Gaspar, na Avenida das Comunidades, 995, Centro – SC. Com investimento de aproximadamente R$ 8 milhões, a loja passou por uma série de reformas das áreas existentes e construção de novos espaços para garantir aos clientes uma experiência de compra com ainda mais conforto e agilidade. A expectativa é que o aporte e melhorias gere um crescimento de aproximadamente 20% nas vendas.

Do ponto de vista de melhorias internas, foram realizados investimentos como um novo piso, iluminação, layout, modernização dos equipamentos refrigerados, comunicação visual e implantação do novo estacionamento coberto com 83 vagas, totalizando 157. “Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a experiência de compras para os nossos clientes. Vale destacar ainda que os avanços vão além da loja física. Lançamos também a primeira loja on-line de Gaspar e com a facilidade de comprar pelo aplicativo Clube + TOP”, comenta Graziela Schmoller, diretora de Marketing e RH do grupo.

A inauguração da loja de Gaspar está dentro dos planos de expansão do GTOP em Santa Catarina. “Esta é a terceira loja reinaugurada pelo GTOP em 2023. Em breve anunciaremos a entrega de mais unidades que passarão pelo mesmo processo de reforma, melhoria e ampliação. Para 2024, temos a previsão de abertura de novas lojas a exemplo da unidade de Barra Velha, inaugurada em agosto deste ano”, anuncia Olívio Janecke, diretor administrativo, financeiro e de expansão do grupo.

Rede TopVarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário