Prezunic reinaugura lojas com foco em inovação

A rede de supermercados Prezunic reinaugurou, nos últimos dias, as unidades Barra, Catumbi e Campinho, respectivamente, nas zonas Sudoeste, Norte e Central do Rio de Janeiro.

Com destaque para as áreas de perecíveis, as três lojas receberam novos mobiliários e balcões expositores que valorizam a apresentação de carnes, queijos, pães e pratos quentes. O hortifruti passou a ocupar posição estratégica, próximo à entrada de cada unidade, com ambientação renovada e produtos frescos. As fachadas também foram modernizadas.

Pet friendly

Com 2.600m² de área de vendas, a loja da Barra é a maior das três unidades. Entre os serviços disponíveis, está o pagamento via reconhecimento facial e o Fila Zero, por meio do qual os clientes podem fazer compras na loja e receber os produtos em casa sem precisar passar pelo caixa, realizando o pagamento no ato da entrega.

A unidade da Barra também está entre as lojas pet friendly do Prezunic, com carrinhos especiais para acomodar os pets e um Parcão exclusivo na área externa.

Das 39 lojas Prezunic, 27 foram modernizadas, e nove inauguradas nos últimos cinco anos.

Leia mais:

Atacadão inaugura loja na zona leste de São Paulo

PrezunicsupermercadoVarejo
Comentários (0)
Adicionar Comentário