OXXO inaugura 600 lojas em 4 anos no País

Com apenas quatro anos de atuação no Brasil, a rede OXXO de mercados de proximidade encerra o ano com 600 lojas no país. O número é um marco da companhia, que está presente em 24 cidades do Estado de São Paulo e emprega mais de 4 mil pessoas em seu quadro de colaboradores.

O mercado brasileiro continuará sendo o grande foco da FEMSA para a expansão orgânica nos próximos 5 anos, apostando no crescimento dos negócios no país. A estratégia do Grupo Nós é seguir expandindo e consolidando a sua atuação no Estado de São Paulo.

“O formato de OXXO conversa diretamente com o perfil do brasileiro, que preza pelo tempo e praticidade, perto de suas residências ou do trabalho. Esse é um segmento que ainda tem um grande potencial de crescimento no Brasil e, para que a rede faça jus à sua proposta de valor, a escala é primordial. Por isso, direcionamos a nossa estratégia nesses primeiros anos de atuação em uma expansão rápida e eficiente, e continuaremos assim, seguindo nosso planejamento de longo prazo”, diz Hugo Curiel, CEO do Grupo Nós – detentor das marcas OXXO e Shell Select.

Essa estratégia reforça a consolidação à longo prazo do formato no Brasil, praça prioritária de expansão da marca na América Latina para FEMSA, que já conta com mais de 20 mil lojas em 5 países, sendo o Brasil uma das maiores em números de lojas, depois do México.

 

loja de conveniênciaoxxovarejo de proximidade
Comentários (0)
Adicionar Comentário