Nestlé lança panetone de Chandelle

A Nestlé®, empresa líder em Nutrição, Saúde e Bem-estar, apresenta sua linha de Panettones renovada para o Natal 2016. O portfólio – que inclui sucessos exclusivos da empresa, como Alpino®, Moça® e Prestígio®, além do tradicional Classic® – será complementado este ano pelo lançamento do Panettone deChandelle®. Favorita de grande parte dos consumidores, a marca manterá suacremosidade característica na nova versão, garantindo a deliciosa experiência que os fãs de Chandelle® já têm ao degustar a sobremesa.

Além do lançamento, hits do ano passado, como a linha de Panettones Gateau, retornarão ainda melhores neste Natal, reforçando a posição da Nestlé como pioneira no segmento e como referência entre os super recheados. Com 50% mais recheio, os produtos foram desenvolvidos especialmente para derreterem ao serem aquecidos e vêm nos sabores Alpino® Gateau e Moça® Gateau. Podendo ser preparados em fatias ou inteiros, os gateaus viram sobremesas perfeitas em menos de um minuto.

Os Panettones recheados exclusivos de Alpino®, Moça® e Prestígio® completam a linha com ainda mais consistência e sabor neste ano. Os amantes de coco se deliciarão com o novo recheio de Prestígio, mais cremoso e saboroso do que nunca, enquanto quem prefere Panettones apenas com gotas poderá desfrutar do Classic® e sua massa fofinha repleta de pingos de chocolate ao leite.

 

Comentários (0)
Adicionar Comentário