Neogrid anuncia nova CFO

A Neogrid, empresa de Software as a Service (SaaS) para a gestão de cadeias de suprimentos, anuncia Susana Salaru como a nova Diretora Financeira e de Relações com Investidores da companhia. O nome da executiva foi aprovado pelo Conselho de Administração para ocupar o cargo a partir da próxima segunda-feira (23).

foto: reprodução/LinkedIn

Susana Salaru atua com foco no setor de Tecnologia e Telecom desde 2008, liderou e dirigiu times de cobertura e participou em diversos processos de IPO de companhias de Tecnologia, Telecom e Educação. Sua atuação de destaque nas coberturas do mercado brasileiro e Latam conferiu a ela participação no ranking da Institutional Investor de 2014 a 2018.

É graduada em administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e concluiu MBA na Duke – Fuqua School of Business (EUA), em 2004. Susana possui mais de 16 anos de experiência no mercado financeiro, tendo como a destaque atuação em Equity Research nas instituições Safra Asset, de 2004 a 2007, e desde 2007 no Itaú BBA.

Susana assume o cargo ocupado por Thiago Grechi, que permanecerá na operação da controlada Neogrid Informática Ltda. em período de transição até o próximo dia 30 de junho. Susana estará à frente da diretoria da controladora Neogrid Participações S.A. a partir de 23/05/2022. Após a transição, acumulará os cargos da Diretoria Financeira e de Relações com Investidores de forma integral.

Comentários (0)
Adicionar Comentário