Grupo Bahamas anuncia novo diretor Comercial

Reforçando a sua gestão corporativa, o grupo Bahamas anuncia a contratação de Fernando Thomaz Farias para o cargo de Diretor Comercial. O executivo passa a exercer as atividades a partir desta terça (21). Farias tem mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais do varejo supermercadista, com expertise em gestão comercial, operações e novos negócios e em planejamento estratégico com foco em resultados.

Sua trajetória de desenvolvimento e execução de projetos vai dar suporte ao plano de expansão sustentável dos negócios do Bahamas nos próximos anos. “A definição de políticas e estratégias, com a implantação de modernos processos e o acompanhamento próximo dos resultados, fará parte de seu escopo de atuação”, informa a empresa.

O objetivo é que o novo diretor atue de maneira integrada com o Comercial do varejo e do atacado, buscando maiores sinergias entre os canais de venda do Grupo Bahamas e demais áreas da empresa. “Assim, acreditamos estar trilhando um caminho sólido para estarmos entre as maiores empresas do varejo alimentar do Brasil”, afirma a empresa por meio do comunicado.

Fonte: Portal Amis

Comentários (0)
Adicionar Comentário