Decisão Atacarejo inaugura loja em BH

O Decisão Atacarejo inaugura, às 10 horas da manhã desta quinta-feira (30), mais uma loja em Belo Horizonte. O novo ponto fica na avenida Dom Pedro II, 1520, no Bonfim, um importante corredor de tráfego que liga o hipercentro às regiões Noroeste e Pampulha. “Será um ponto estratégico não só para trabalhar nosso modelo de vendas tradicional (loja física), mas também para desenvolver o nosso televendas e o aplicativo Decisão Entrega, que também virá com muitas novidades após a inauguração”, informa o diretor Comercial Multicanal do Decisão Atacarejo, Leonardo Vilaça (foto).

Esta é a sétima unidade do Decisão Atacarejo e faz parte de um plano estratégico da empresa de chegar a 10 lojas até 2025. Segundo Vilaça, além do faturamento, o empreendimento propicia a geração de empregos na cidade. “Com a nova loja, vamos gerar 100 empregos de forma direta. E com o faturamento interno, a expectativa é que ela agregue um aumento de 20% ainda em 2022”, afirma.

Baseado em pesquisas que apontam o crescimento do e-commerce, o Decisão Atacarejo resolveu investir ainda mais no aplicativo Decisão Entrega. “Agora, um dos principais benefícios que os compradores da região da nossa nova loja poderão aproveitar é a opção de entrega expressa que iremos disponibilizar no aplicativo”, revela.

Segundo o diretor comercial, o projeto da entrega expressa será disponibilizado para todas as lojas “em breve”.

Serviço

Inauguração nova loja Decisão Atacarejo

Data: 30/06

Horário: 10h

Endereço: Avenida Pedro II, 1520

Decisão Atacarejo; atacarejo; atacado; cash & carry
Comentários (0)
Adicionar Comentário