Cooper fatura R$ 1,5 bilhão e planeja abertura de três lojas até 2025

Com planos de expansão em vista, a Rede Cooper , que nasceu em 1944 e completa 80 anos, anunciou na última quinta (14) a abertura de três novas lojas até 2025. São elas um atacarejo e um super em Blumenau (SC), e um atacarejo em Jaraguá do Sul (SC) – segunda unidade do grupo desse modelo na região. Além disso, a companhia anunciou a expansão de um de seus supermercados em Blumenau.

Algumas das novas operações já estão avançando. Esse é o caso do novo super localizado em Blumenau, que na última semana recebeu um outdoor anunciando sua construção em Vorstadt, bairro onde também está o Centro Empresarial da Rede.

A área já está cercada e começou a ser preparada, porém segundo Osnildo Maçaneiro, presidente da Cooper, ainda não há data para a inauguração.

Já o atacarejo planejado para a mesma região ficará pronto no segundo semestre deste ano e levará a companhia ao marco de nove unidades na cidade.

Durante o evento, a Rede ainda compartilhou os resultados de 2023. Ao todo, foi registrado um faturamento de R$ 1,5 bilhão, um crescimento de 10% em relação a 2022. Atualmente a rede possui 20 lojas espalhadas por nove cidades de Santa Catarina, sendo que ano passado foram inauguradas três unidades – uma em Joinville, uma em Guaramirim e outra em Jaraguá do Sul.

Fonte: NSC Total

Comentários (0)
Adicionar Comentário