Assaí Atacadista expande atuação no Maranhão

Em dezembro, o plano de expansão do Assaí Atacadista dá mais um passo, dessa vez, em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, ampliando a presença da marca no estado. Nesta terça-feira, 22/12, a empresa inaugurou sua terceira loja no Estado, a primeira unidade fora da capital maranhense, São Luís, e a 184a da bandeira no país.

“Estamos muito felizes por ampliar a nossa atuação no Maranhão com a chegada da rede em Imperatriz. Com a boa receptividade das famílias, pequenos e médios comerciantes da capital São Luís, acreditamos que chegou o momento de expandir essa relação da marca com o Estado e levar nossa política de preços competitivos, atendimento de qualidade e extensa variedade de produtos para outros municípios. Escolhemos Imperatriz pela importância da cidade na economia do Estado e também por ser uma localidade onde o nosso modelo de loja tem grande aceitação devido ao perfil dos clientes e comerciantes locais”, afirma Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista.

A instalação da nova loja do Assaí em Imperatriz demandou um investimento de mais R$ 43 milhões e gerou 546 postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos, movimentando a economia do município. “Além de identificarmos que a cidade de Imperatriz possui uma densa população, cuja dinâmica de compra pode ser beneficiada pela praticidade e economia proporcionadas pela estrutura do Assaí, nossa chegada também foca no fortalecimento do comércio da região, que já conta com forte atuação no segmento agrícola”, reforça Gomes.

A loja, com mais 12,5 mil m2 de área construída, fica localizada na BR 010 – Coco Grande Imperatriz, ao lado da Potiguar (Home Center), conta com 4,9 mil m2 de salão de vendas e 358 vagas de estacionamento, além de oferecer uma variedade de mais de sete mil produtos disponíveis.

AssaíAtacadoatacarejocash & carry
Comentários (0)
Adicionar Comentário