3M abre inscrições para os programas de trainee e estágio 2017

Reconhecida pelo DNA inovador e por ser uma das melhores empresas para se trabalhar no País, a 3M do Brasil está em busca de novos talentos. Para isso, recebe entre 14 de setembro e 10 de outubro as inscrições para o Programa de Trainees 2017. São 15 vagas para atuar em diversas áreas da empresa durante o período de 12 meses.

Dividido em quatro etapas eliminatórias, o processo seletivo começa com o cadastro no sitewww.3M.com.br/recrutamento e testes online.

Os aprovados receberão treinamento sobre a metodologia Six Sigma, aplicada em projetos estratégicos de diversas áreas e assuntos. O objetivo é oferecer aos trainees uma visão geral da organização e ao mesmo tempo propiciar o relacionamento com profissionais de diferentes conhecimentos e experiências. Ao fim do período de desenvolvimento, os trainees assumirão posição de especialistas em áreas definidas conforme estratégia da 3M.

Para participar do processo de seleção os candidatos precisam ter inglês avançado e terem concluído o ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016 nos cursos de: Administração, Administração em Comércio Exterior, Administração em Logística, Economia, Estatística, Marketing, Relações Internacionais e Engenharias (Controle e Automação, Física, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção Química, Elétrica, Eletrônica, Alimentos e Industrial). É preciso ainda ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Programa de Estágio

Com 50 vagas disponíveis, a 3M do Brasil recebe a partir de5 de setembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2017. Os interessados deverão fazer o cadastro no site da empresa  www.3M.com.br/recrutamento até 30 de setembro.

Para participar do processo seletivo é preciso ter inglês intermediário ou avançado, ter disponibilidade para cumprir 30 horas semanais de estágio (seis horas por dia) e previsão de conclusão do curso superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Além disso, é preciso estar cursando graduação em: Administração, Direito, Comunicação Social (Midialogia, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing e Relações Públicas), Ciências Econômicas ou Engenharia (Alimentos, Computação, Elétrica, Mecatrônica, Produção, Mecânica, Química e Materiais). O processo seletivo contempla etapas online e presencial. Os aprovados serão convocados em dezembro para admissão. O início do estágio será em janeiro de 2017.

Comentários (0)
Adicionar Comentário