Casa KM lança lava-roupas vegano

Com o lema “roupas e consciência limpas”, a Casa KM, fabricante de produtos para cuidados com a casa e com as roupas, lança o lava-roupas em pó COQUEL Vegano, destinado a todos os tipos de tecido, feito com extrato de coco e tensoativo biodegradável. O produto não possui em sua composição nada de origem animal — e também é cruelty-free —, o que exclui as formas de exploração de animais para testes.

De acordo com a pesquisa do IBOPE Inteligência, feita em abril de 2018, cerca de 30 milhões brasileiros são vegetarianos, e uma parcela significativa da população se interessa por produtos veganos. 55% entrevistados declararam que usariam mais produtos veganos se o valor fosse mais acessível e se a informação fosse melhor indicada na embalagem. “COQUEL Vegano chega ao portfólio da Casa KM como nova opção para clientes que amam a natureza e refletem esse gosto sobre suas escolhas no dia a dia ao optarem por produtos de limpeza que mantêm as roupas e a consciência limpas, agindo para cuidar do meio ambiente”, afirma a gerente de Marketing, Cristina Gaspar.

O lançamento do produto será na região Sul, que ocupa o segundo lugar em número de adeptos ao veganismo e demonstra maior preocupação com o consumo consciente. “Acreditamos muito no potencial da região, o COQUEL Vegano será produzido na nossa fábrica de Guaporé, que fica no Rio Grande do Sul, e, para privilegiar um produto daquela região, optamos por iniciar a distribuição por lá”, aponta Cristina.

Coquellava roupasvegano
Comentários (0)
Adicionar Comentário