Underberg lança garrafa comemorativa do Brasilberg

A Underberg do Brasil está lançando uma garrafa comemorativa para celebrar os 90 anos do Brasilberg no Brasil, quando a bebida passou a ser importada da matriz da empresa na Alemanha. 

Para esta edição especial, serão produzidas 90.000 garrafas que circularão no mercado no primeiro bimestre de 2021.

Esta garrafa foi idealizada com o objetivo de presentear os consumidores com uma garrafa moderna e elegante, afim de  que se tornasse uma garrafa colecionável e que marcasse na memória do consumidor esta data. Na garrafa, o rótulo foi modernizado sem perder a  identidade visual do produto e, o contra-rótulo conta um pouco da história da chegada do fundador Paul Underberg no Brasil.

A outra novidade é a gargalheira que vem presa na garrafa contando mais detalhes dessa chegada, que vai desde o início da produção da bebida no Brasil em 1933 com uma dose de brasilidade, pois adicionou ervas da Amazônia em sua receita, até os prêmios internacionais que a empresa ganhou em 2020. Em tempo, Brasilberg é uma bebida destilada de ervas, feita com ervas aromáticas e selecionadas da Amazônia e do Mundo. 

Em 2020, Brasilberg ganhou dois prêmios internacionais pelo Instituto World Spirits Award: “Double Gold” e “Melhor Bebida à Base de Ervas”, cujo título também havia sido conquistado em 2017.

bebidaBrasilbergUnderberg
Comentários (0)
Adicionar Comentário