Para reforçar o portfolio no Verão, Tang apresenta a linha “Loucos por Laranja”, com duas variações do sabor, a Citrus e a Docinha. As novidades fortalecem a presença da marca da Mondel?z Brasil no verão, período estratégico para o segmento, e apostam no sabor preferido do consumidor brasileiro, laranja, que responde por 17% das vendas totais da marca, líder na categoria de refrescos em pó.
Em edição limitada, a nova linha atende a diferentes gostos dos consumidores, identificados em pesquisa recente desenvolvida pela marca. “Tang é líder na categoria e sempre busca por inovações que atendam da melhor forma as necessidades de nossos consumidores. Com ‘Loucos por Laranja’, identificamos a oportunidade de agregar sabores e oferecer opções para os diferentes paladares do nosso público”, afirma Felipe Pedrolli, gerente de Marketing de Tang.
Os novos sabores chegam às gôndolas das principais redes varejistas a partir de agosto com o mesmo preço sugerido para a linha regular. Terceira marca mais presente nos lares brasileiros entre todas as categorias de bens de consumo, Tang também optou por manter a edição “Nosso Mix”, lançada no verão passado e sucesso de vendas, ampliando o portfolio para 15 sabores fixos, além da linha Tang Chá.