Selmi lança novas embalagens de macarrão com ovos para a marca Renata

De olho nas necessidades dos consumidores que buscam novidades, a Selmi – uma das maiores indústrias de alimentos do país – lança novas embalagens de macarrão com ovos Renata, que possui uma linha moderna e atraente. O novo conceito apresenta características exclusivas que facilitarão ainda mais a escolha na hora da compra.

A criação das novas embalagens foi baseada nos resultados de uma pesquisa realizada recentemente, que analisou o conhecimento e a dinâmica do mercado por meio das perspectivas dos consumidores, entendendo os hábitos de consumo e compra de massas secas. A pesquisa avaliou a imagem da marca Renata aos olhos desses consumidores e, dentre os achados do estudo, os entrevistados apontaram possíveis oportunidades de mudança nas embalagens. Pensando em atender a essa demanda, a Selmi decidiu trazer embalagens mais atraentes e modernas, que apresenta amplo visor para destacar o alimento, além de ilustrações que facilitarão ainda mais a escolha do tipo de massa.

“Percebemos um consumidor interessado em facilidades e em encontrar informações de maneira clara e prática. Cada vez mais, as pessoas querem realizar suas compras rapidamente e o visual dos produtos pode ajudar nesse momento. As novas embalagens de macarrão com ovos Renata chegam clean, com mais visibilidade do produto e a tipografia que garante essa praticidade na hora da escolha de massa seca”, afirma Marcelo Guimarães, Diretor Comercial da Selmi.

O design e o novo logo ampliado de Renata deixaram a embalagem com mais visibilidade na gôndola. A ilustração de ovos aparece com mais destaque, chamando a atenção, assim como os visor frontal e lateral maiores. Além disso, o lançamento conta com tipografia moderna e, para instigar o desejo do consumidor, ilustração do garfo com o macarrão.

Disponíveis nos supermercados e em grandes varejistas de todo o Brasil, as novas embalagens de macarrão com ovos Renata também trazem um breve resumo da história da Selmi, enfatizando a tradição, tecnologia e qualidade dos produtos, além de sugestões de consumo de outros itens que vem destacado no verso do pacote.

Comentários (0)
Adicionar Comentário