A Pamplona Alimentos anuncia duas novidades: neste mês, começam a ser comercializados os novos produtos da marca, o presunto fatiado e apresuntado fatiado, ambos com 800g e formulações com diferenciais. Enquanto o presunto fatiado (800g) é feito exclusivamente 100% de carne de pernil e não contém capa de gordura, o apresuntado fatiado (800g) utiliza paleta e pernil selecionados.
Outro diferencial dos lançamentos é a embalagem econômica e abre fácil. Elas são divididas em duas aberturas individuais de 400g cada. “Nosso objetivo é continuar oferecendo produtos que atendam às necessidades dos consumidores, alinhando qualidade, sabor e economia. Com esses lançamentos, reforçamos nosso compromisso com a produção de itens que trazem praticidade ao dia a dia das famílias”, afirma Irani Pamplona Peters, diretora-presidente da Pamplona Alimentos.
Os novos produtos já podem ser encontrados nos supermercados das regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Mais lançamentos
Além dos lançamentos anunciados neste mês, a Pamplona Alimentos expandiu seu portfólio com o lombo suíno in natura (de 750g a 950g), o filé mignon suíno in natura (300g a 800g), o entrecôte suíno temperado resfriado (450g a 600g) e o bacon em cubos resfriado (500g).