L’OR entra no mercado de cappuccino

A marca de café premium L’OR expandirá seu portfólio e acaba de lançar a linha L’OR Cappuccino Premium nos sabores Caramelo, Chocolate e Baunilha.

O mercado brasileiro de cappuccinos obteve um crescimento de 38% nos últimos dois anos, enquanto o segmento de sachês cresceu 22% no mesmo período e hoje já representa mais de 7% do mercado de cappuccinos. O novo L’OR Cappuccino Premium será comercializado nas versões em caixa, com 8 unidades, e sachê unitário, com aproximadamente 20g.

“Com esse lançamento de L’OR, inauguramos uma nova categoria dentro dos cafés premium e reforçamos o pioneirismo da marca e a sua missão de elevar a experiência do consumidor a um outro patamar, com um produto que desperta os cinco sentidos”, explica Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s no Brasil. “Por este motivo, o lançamento conversa com o propósito da campanha Desperte seus Sentidos, na qual a marca encoraja pausas no dia a dia para apreciar o momento do consumo de café, como uma fascinante experiência sensorial”, conclui Susana.

cafecapuccinoL'OR
Comentários (0)
Adicionar Comentário