Duas novidades chegam às geladeiras de sorvete nesta primeira quinzena de outubro: o Tablito, agora no sabor 3 chocolates, e os Minis de Morango, que unem chocolate e fruta, aumentando a família de bombons de sorvete da Kibon.
“Poder levar aos nossos consumidores novas opções de sabor é ampliar a experiência que eles têm com nossos sorvetes. Neste momento estamos ampliando as famílias de dois dos nossos principais produtos: o icônico Tablito, que é nosso picolé mais vendido, e os Minis, uma categoria cada vez mais relevante no mercado”, declara Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.
A executiva explica que, quando a Kibon, marca líder no segmento criou o formato minis, mudou a forma do brasileiro consumir sorvete e, consequentemente, o mercado. “Nesse formato o sorvete virou um snack que pode ser consumido a qualquer momento. É muito satisfatório representar a marca que iniciou esse movimento. E posso dizer que não paramos por aqui, ainda teremos outras novidades até o final do ano”.