Gallo relança Pimenta com nova embalagem

As garrafas icônicas dos azeites Gallo ganham companhia com a repaginação da embalagem da Pimenta Gallo. Com a iniciativa, a líder no mercado de azeites uniformiza a linguagem visual dos seus produtos e revela o interesse de ampliar seu reconhecimento nos demais itens do seu portfolio que, além da pimenta e azeites, inclui vinagres e azeitonas.

A nova embalagem, criada pela agência portuguesa PgP Design, oferece melhor usabilidade para os consumidores, com um bico dosador que traz  maior abertura. Com a picância ideal para realçar ainda mais o sabor da pimenta e dos pratos, a Pimenta Gallo conta também com nova caixa unitária, agora na cor branca para ganhar mais impacto nas gôndolas dos varejistas.

 

Para marcar o relacionamento, Gallo prepara uma série de ações de trade marketing e Food Service. Em praças como Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro, a marca organiza ações de degustação no PDV. São Paulo também também receberá a ativação “blitz da pimenta”, com bares selecionados sugerindo o uso da Pimenta Gallo nos pratos e aperitivos.

Comentários (0)
Adicionar Comentário