Frooty traz Karinat ao Brasil

A Frooty está trazendo ao Brasil a marca Karinat, especializada em bites de frutas cobertas com chocolate. A primeira fase da operação incluirá a importação dos produtos da Argentina, com um investimento inicial de aproximadamente R$ 500 mil em campanhas de lançamento.

De acordo com o CEO da Frooty, Fábio Carvalho, o mercado de bites, segundo estimativas internacionais, pode chegar a 15 milhões de unidades anuais, movimentando cerca de 200 milhões de reais em vendas.

“Estamos confiantes de que a Karinat tem um grande potencial no Brasil, e nosso objetivo é consolidar a marca como uma referência no segmento de bites de frutas cobertas com chocolate. O investimento inicial será fundamental para uma campanha de lançamento, com uma estratégia de longo prazo, que inclui a produção local e um amplo alcance de mercado. Queremos levar nossos produtos a todos os cantos do país, sempre mantendo o foco na qualidade e inovação que já fazem parte do DNA da Frooty”, comenta o CEO.

Os primeiros produtos a serem lançados no Brasil serão quatro sabores de frutas: framboesa, morango, mirtilo e cereja. Todas os bites serão envoltas em duas camadas de chocolate premium, nas versões branco e ao leite, mantendo o padrão de qualidade que caracteriza os produtos Karinat.

 

Frootyfruta congeladaKarinat
Comentários (0)
Adicionar Comentário