Ateliê do Sabor lança linha Saladinhas

Chegam às gôndolas uma nova linha de produtos Ateliê do Sabor, marca brasileira com fábrica instalada no Cinturão Verde do estado de São Paulo que faz parte da multinacional francesa Norac. A nova Saladinha estreia no mercado com quatro sabores de diferentes estilos: Cenoura Temperada, Tabule, Quinoa e Coleslaw. Os potes com 150g ou 160g, dependendo da receita, já vêm com garfo, custam em média R$ 9 e podem ser consumidos como acompanhamento, refeição ou um lanche saudável. Assim como os demais produtos da companhia, os vegetais usados nas receitas são colhidos apenas 24 horas antes de chegarem às prateleiras dos supermercados, lojas de conveniência, lanchonetes, aeroportos e outros pontos de venda.

Para o lançamento da Saladinha, foram selecionadas receitas que, além de nutritivas, podem ser combinadas com diferentes alimentos ou consumidas sozinhas. ACenoura Temperada leva cebolinha, um toque de gengibre e molho Ateliê do Sabor. É rica em sais minerais e tem propriedade antioxidantes mas, sobretudo, é sucesso de público de diferentes idades e perfis. O Tabule, bem tradicional da culinária árabe, vem com trigo para quibe, cubos de pimentão colorido, pepino japonês, tomate e temperos frescos. A Quinoa mescla o grão andino com cuscuz, alho poró, tomate, manjericão e temperos. E o Coleslaw combina repolho e cenoura ralados com uva passa e molho maionese.

As Saladinhas são envasadas em potes plásticos transparentes sob uma tecnologia de atmosfera modificada que confere muito mais frescor e durabilidade. Além disso, cada embalagem inclui um garfo descartável para garantir praticidade máxima ao consumidor.

“Este lançamento representa uma inovação em termos de oferta de saladas frescas, que são hoje muito baseadas nas folhas. Acreditamos que seja uma opção interessante ao consumidor que valoriza a alimentação, mas não pode prepara-la em casa, seja pela logística, disponibilidade de tempo ou por preferência. Estamos apostando no crescimento desta categoria”, explica Bertrand Chambert-Loir, presidente da Norac do Brasil.

Comentários (0)
Adicionar Comentário