Andorinha lança Azeite Extra Virgem Primeira Colheita com novo rótulo

Anualmente a marca de azeites Andorinha, pertencente ao Grupo Sovena, lança o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita que recebe esse nome por ser feito a partir das primeiras azeitonas colhidas na safra.

Pelo segundo ano, Andorinha trabalha com o mote “O Revelar do Olival” e que, além de revelar esse novo produto diferente a cada safra, também revela um novo artista, trazendo um rótulo exclusivo e colecionável. Este ano, a arte da nova embalagem foi produzida com o Marcelo Lamarca e teve como tema “A Floração da Oliveira”.

Lamarca ( marcelolamarca) é um artista brasileiro, nascido no Rio de Janeiro e que hoje mora em Portugal, na cidade de Cascais. Possui um trabalho com arte vibrante e detalhada, com cores intensas e narrativas ricas. Ele esteve no Olival próprio da Sovena, em Portugal, durante o período da colheita – onde foi buscar inspiração para seu trabalho com Andorinha.

“A cada safra, buscamos não apenas oferecer um azeite de qualidade excepcional, mas também contar uma nova história por meio da arte. Com ‘O Revelar do Olival’, celebramos a Primeira Colheita e, pelo segundo ano consecutivo, damos espaço para um talento artístico se expressar em nosso rótulo exclusivo e colecionável. Este ano, estamos entusiasmados em apresentar a colaboração com Marcelo Lamarca, que traduzirá em arte toda a essência e a riqueza do nosso olival e também do nosso azeite especial”, afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

AndorinhaAzeireembalagem
Comentários (0)
Adicionar Comentário