Nissin lança material de ponto de venda com tema de São João

Para comemorar as festas juninas em todo o país, a NISSIN FOODS DO BRASIL lança materiais de ponto de venda com a temática de São João. Além da arte que contém itens juninos, a companhia incentiva o uso de uma cenografia alinhada ao tema dos festejos, para expor os produtos, transformando as lojas em um grande “arraiá”.

A ideia de produzir um material especial para a data surgiu para comemorar e celebrar um marco importante do calendário regional, além de ações como essa gerar proximidade com os consumidores. “Para nós da Nissin, além da temática remeter a um período muito saboroso, temos também uma ligação forte com o Nordeste, região estratégica para a companhia. Por isso, investimos muito em pesquisa e na produção de sabores regionais, como por exemplo a linha Nosso Sabor, que agrada muito o paladar dos consumidores do norte e nordeste”, explica Vivian Ebihara,  Gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Entre os novos materiais de ponto de venda, estão as bobinas para envelopamento das barraquinhas e bandeirolas de São João, que foram distribuídas para quase 10 mil varejistas do Brasil inteiro.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. – A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 45 produtos para consumidores diretos no Brasil. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Comentários (0)
Adicionar Comentário