Dos dias 21 a 23 de março a Sorvetes Jundiá – 3ª maior marca de sorvetes no Brasil e 2ª só em SP – marca presença na 29ª Super Rio ExpoFood. A feira reúne empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante.
Além de suas novidades mais recentes, entre elas os lançamentos da Família Grego, que são os Picolés e Potes de 2 Litros: Grego Frutas Silvestres e Grego Frutas Amarelas, a Jundiá também vai apresentar e destacar as suas linhas de sorvetes de massa nas versões Pote de 2 Litros, Fascino Collection 1,8 Litros e Açaí, linhas mais voltadas para o mercado de autosserviço.
“A Super Rio ExpoFood é a segunda maior feira dedicada aos negócios de supermercados na América Latina e por isso é tão importante que a Jundiá participe, para que possa se tornar ainda mais conhecida, ganhe ainda mais visibilidade e espaço no mercado”, comenta César Bergamini – Diretor Executivo da empresa.
A expectativa para este ano é que o evento seja ainda maior do que foi em 2016, quando movimentou mais de R$ 250 milhões em volume de negócios e bateu o recorde entre todas as edições já realizadas. A Sorvetes Jundiá também partilha dessa perspectiva e garante que seu objetivo é utilizar a feira para firmar grandes parcerias e efetivar novos negócios, mantendo seu ritmo de crescimento de 20% ao ano.