J.Macêdo realiza o primeiro Shop in Shop do setor no Brasil

Levar as grandes novidades da marca Dona Benta, num conceito inovador, para dentro de um ponto de venda é o novo projeto da J.Macêdo, o Shop in Shop. Pioneira no setor de alimentos, a ação tem o objetivo de aproximar a marca ainda mais dos consumidores, para mostrar o portfólio completo de produtos e impulsionar os valores da Dona Benta: família, tradição e carinho no que faz. O Shop in Shop teve seu lançamento no fim do ano passado e agora segue de maneira itinerante por unidades do Extra, em São Paulo (o calendário está disponível na fanpage Dona Benta). A previsão é continuar firmando novas parcerias para abranger outras cidades do País.

Com um espaço exclusivo, acolhedor e recheado de produtos Dona Benta, a J.Macêdo oferece uma nova experiência ao público com uma vasta programação, que conta com degustações, aulas de culinária e café da manhã.

“A quebra de rotina do consumidor, como ir ao mercado e encontrar uma deliciosa mesa de café da manhã, nos aproxima ainda mais de nosso público. Além disso, as parcerias com as redes fortalecem as ações de ambos os lados”, comenta a gerente de Marketing da J.Macêdo, André Raccah.

A J.Macêdo S/A é líder de mercado nos segmentos de farinha de trigo doméstica e de mistura para bolos, a terceira maior empresa nacional no segmento de massas alimentícias e a fabricante líder em vendas na cidade de São Paulo. A empresa produz, distribui e comercializa diversas categorias de produtos que fazem parte do dia a dia das famílias brasileiras: farinhas (Dona Benta, Sol, Brandini, Lili e Boa Sorte); massas (Dona Benta, Petybon, Brandini, Madremassas, Favorita, Familiar e Paraíba); mistura para bolos (Dona Benta, Sol e Boa Sorte); sobremesas (Sol), fermentos (Dona Benta) e biscoitos (Águia, Hit e Salt).

Comentários (0)
Adicionar Comentário