Fofo, marca de amaciantes da Unilever, anuncia seu novo site, que se modernizou e acompanha as tendências de layout e funcionalidades para melhorar a experiência do usuário, inclusive em mobile. A marca recentemente reformulou seu portfólio e agora relança sua principal plataforma digital para reforçar a proximidade com as consumidoras.
No novo site, a renovação na identidade visual valoriza o maior símbolo de Fofo, presente há mais de 30 anos nos lares dos brasileiros: o ursinho Fofo, que ganhou uma ilustração mais realista e moderna. O logo da marca também foi alterado para trazer mais clareza tanto na comunicação digital quanto para as embalagens os produtos.
Além de apresentar o portfólio da marca, o novo site também traz conteúdos como guias de passo a passo, listas com dicas de lavagem e artigos para ajudar o consumidor a cuidar das roupas e aproveitar ainda mais os benefícios dos produtos com carinho e cuidados tão marcantes de Fofo.
“O novo site é mais um passo na celebração de toda a história e tradição de Fofo, que é uma marca muito querida pelos brasileiros. Estamos aproximando cada vez mais nosso ursinho da consumidora, trazendo modernidade e tecnologia tanto para nossos produtos, quanto para comunicação da marca”, diz Vanessa Verea, gerente de marketing de Fofo.
A nova fórmula do amaciante Fofo foi anunciada em setembro do ano passado destacando uma tecnologia mais moderna, que permite que o produto dissolva mais fácil na água e penetre facilmente nas fibras dos tecidos.